Seja nosso parceiro

A missão, que é dada a todos os discípulos de Jesus – Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações – baseia-se no fato de que Deus, o Pai redimiu o mundo através da vida, morte e ressurreição do primeiro missionário – o seu próprio Filho, Jesus Cristo. Agora, nestas poucas palavras Jesus, por sua vez, compromete-se a seus seguidores para uma missão de fazer discípulos.

A igreja não poderia existir sem o trabalho missionário e o trabalho missionário não pode existir sem a Igreja, ativamente viver e cumprir o chamado missionário, estar entre as mais gratificantes experiências na vida de um cristão

Porque somente assumindo a nossa responsabilidade de estabelecer o Reino de Deus a onde nunca foi estabelecido, para isto precisamos entender que não há nada mais importante para Deus que a salvação da Alma perdida!

Trabalhando junto podemos alcançar os objetivos da causa do senhor Jesus Cristo com eficiência e com sucesso, sem apelo sedutor de resultados imediatos, isto pode perverter o evangelho em busca rápida de “sucesso”.

A dinâmica do nosso mundo atual, com as suas mudanças tão profundas que torna quase impossível alcançar as nações sem a sua parceria.

- Faça sua primeira doação clicando aqui.

Todos os Direitos Reservados - Paz para as nações
Rua Quatorze de Julho, 409 - CEP: 75020-030 - Anápolis - GO
Tel: (62) 3311-3204 - projeto@pazparaasnacoes.com.br

Designer e Programação:
Paulo J. Peres