Quem Somos

Somos uma instituição sem fins lucrativos, de ação nacional e internacional com experiência de vários anos em Ajuda Cristã Humanitária com Prioridade em Proclamar O’ Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.

A nossa Visão: Obedecer ao mandamento da Grande Comissão  de nosso Senhor Jesus Cristo para levar a todo o mundo o evangelho à alma sem salvação e fazer discípulos em todas as nações, reconciliando o mundo com Deus através do Senhor Jesus Cristo.

A nossa Missão: Proclamar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo; Através do evangelismo, intercessão, plantação de igrejas, e demonstrando o Amor de Deus, repartindo o nosso pão com o faminto, vestindo o nu e dando água ao que tem sede e levar as boas novas aos pobres.

Parceria

E impossível uma pessoa sozinha fazer todo o trabalho de levar a salvação aos milhões de almas e as vidas de pessoas que precisam da salvação, no entanto juntos podemos fazer uma diferença significativa.

Nem todo mundo tem tempo ou habilidade para se dedicar ao trabalho missionário ajudando a trazer a salvação para aqueles que precisam, mas isso não significa que você não pode ajudar.

Você pode se torna um parceiro nosso e apoiar a nossa ação, como Igreja, individualmente ou como empresa ou instituição através de donativos.

O trabalho que realizamos é uma obra de fé, que depende do apoio financeiro e da ajuda fiel constante do povo de Deus.

Todos os Direitos Reservados - Paz para as nações
Rua Quatorze de Julho, 409 - CEP: 75020-030 - Anápolis - GO
Tel: (62) 3311-3204 - projeto@pazparaasnacoes.com.br

Designer e Programação:
Paulo J. Peres