O Pulsar do Coração Missionário!

Eddie and Vilma BritoEstamos sempre entusiasmados em testemunhar como Deus tem se movido em nosso trabalho missionário, através desse trabalho pois temos evitado que milhares de crianças e adultos em alto risco morram de fome.

Temos tido a honra de testemunhar o amor e a bondade de Deus, e isto tem abençoando nossas vidas, assim como a vida das pessoas a quem servimos. O milagre que Deus tem realizando não é apenas na vida de uma ou duas pessoas, mas em centenas de pessoas, e presenciar o poder e o Amor de Deus tocar essas crianças vulneráveis, e ver as suas vidas serem transformadas é realmente incrível! Porém reconhecemos que isso não seria possível sem a participação dos poucos doadores que tão fielmente têm apoiado este trabalho, mas, neste momento, precisamos de mais parceiros para se juntar a nós neste maravilhoso trabalho, pois ainda temos muito a fazer, e queremos ser obedientes ao ide de Deus.

Diligentemente estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para conseguirmos todo o apoio financeiro que e necessário para o programa de alimentação para as crianças vulneráveis na África e realizar este trabalho tão nobre sem interrupção.

Estamos inteiramente empenhados em ajudar essas crianças necessitadas e temos concentrado muito do nosso tempo e energia nessa missão porque queremos ser obedientes ao chamado de Deus em nossas vidas, e através da Graça de Deu que tem nos capacitado temos tido a honra de fazer muito bem a nossa parte como missionários, mas acreditamos que cada um de nós tem uma obrigação a cumprir em relação a Grande Comissão do Senhor Jesus Cristo, e mesmo que as nossas obrigações tenham aspectos diferentes nos aspecto da grande comissão do Senhor Jesus Cristo, pois temos a certeza de que você também tem o seu papel a desempenhar; estamos sempre dispostos a sacrificar e ir onde quer que seja necessário para cumprirmos a Grande Comissão do Senhor Cristo.

As bênçãos que Vilma e eu temos experimentado são insondáveis, pois entendemos que Deus é o nosso provedor e sabemos que ELE está ὰ frente desta Missão, entendemos também que sempre haverá sacrifícios, mas mesmo assim o trabalho tem sido feito, o importante e que colheremos benefícios eternos e por isso estamos contentes em pagar o preço necessário para contribuirmos com expansão do Reino de Deus nos lugares mais remotos do mundo.

O chamado de Deus para nós, é algo que queremos realizar antes de encontrarmos com Deus na vida Eterna , e o nosso principal desejo é poder fazer aquilo que Deus tem nos chamado a realizar de acordo com seus propósitos , que é amar almas perdidas e levar as boas novas de salvação do nosso Senhor Jesus Cristo ὰ aqueles que nunca ouviram o seu evangelho.

Objetivo da Fé é fazer as coisas impossíveis possíveis e não a levar-nos ter uma vida fácil, temos o compromisso de compartilhar o pão com o faminto, dar água ao sedento, vestir o nu e ajudar aos necessitados, nossos corações estão cheios de compaixão pelas almas perdidas, acreditamos que todos merecem uma chance de experimentar o Amor de Deus, Jesus está voltando e há urgência para cumprirmos a Grande Comissão de Jesus Cristo, antes que seja tarde demais.

Somente através de pessoas que se preocupam e amam ao próximo como a si mesmo e com a ajuda do magnífico Espírito Santo, somos capazes de realizar o chamado que está diante de nós, ajudar os necessitados é um dos grandes temas da Bíblia, e Jesus mencionou isso tantas vezes, Mateus 25:34.
Precisamos das suas doações para alimentar essas crianças! Toda oferta de ajuda tornará possível pôr um fim à fome de uma criança; pode-se pensar que estamos exagerando, mas estamos lidando com vidas de crianças que de outra forma não teriam nada.

Tomamos cada desafio muito a sério, e vamos continuar avançando para levar o Evangelho de Jesus para aqueles que nunca ouviram falar Dele.

Obrigado pela sua colaboração neste momento de grande necessidade. Louvamos a Deus por Sua bondade, Sua misericórdia que dura para sempre, e a sua graça infinita que Ele nos concede a cada dia.

Gostaríamos de compartilhar esta história comovente sobre a fidelidade de Deus!

Todos os Direitos Reservados - Paz para as nações
Rua Quatorze de Julho, 409 - CEP: 75020-030 - Anápolis - GO
Tel: (62) 3311-3204 - projeto@pazparaasnacoes.com.br

Designer e Programação:
Paulo J. Peres